domingo, 27 de junho de 2010

Interrompendo a série para rir um pouco...


A tirinha abaixo, eu li na Folha de S. Paulo, no dia 26/06/10. Na minha opinião, sensacional.




BG de Hoje

O grupo de humoristas antes conhecido como Hermes e Renato, na minha opinião, fez uma besteira ao trocar a MTV pela Rede Record. Mas convenhamos, quase ninguém joga dinheiro fora (e se for muito dinheiro, aí então...). Por isso, entendo o fato de estarem hoje no programa sem-graça comandado pelo Marcos Mion. Ainda na MTV, eles criaram a banda MASSACRATION, que satiriza as vestimentas e os maneirismos das bandas de heavy metal típicas do final dos anos 1970 e início da década seguinte. Eu acho hilário. Confira abaixo o clipe de Evil papagali, contando a história de um psitacídio vindo direto do inferno e que tem o bizarro refrão "LÔRO, LÔRO QUER BISCOITO!".